Bonner machuca o pé, precisa cancelar férias e é substituído no JN

variedades
05.09.2017, 21:19:32
(Reprodução)

Bonner machuca o pé, precisa cancelar férias e é substituído no JN

Ele estava de viagem marcada para Itália com a namorada

O jornalista William Bonner machucou o pé direito nesta terça-feira (5) e deixou suas funções no Jornal Nacional temporariamente. Heraldo Pereira o substituiu na edição de hoje. 

Bonner usou seu perfil no Twitter para publicar uma foto mostrando o pé imobilizado e informando que está na contagem de "oito semanas", que seria o prazo para sua recuperação completa. Amanhã, Heraldo continua substituindo o âncora. No feriado, a escala já previa Alexandre Garcia e Carla Vilhena à frente do JN.

Segundo o Uol, Mariano Boni de Mathis, terceiro na hierarquia do jornalismo da Globo, ocupou a função de editor de Bonner, comandando o fechamento do Jornal Nacional. 

O jornalista estava com férias agendadas e iria com a namorada, Natasha Dantas, para a Itália. Por conta do incidente, precisou cancelar a viagem.

(Foto: Reprodução/Twitter)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas