Botox e peeling: novas tendências de tratamento estético e funcional da genitália feminina

saúde
17.05.2022, 19:04:22
(Foto: Agência Brasil )

Botox e peeling: novas tendências de tratamento estético e funcional da genitália feminina

Ginecologista explica dicas e orientações

A ginecologista Ana Cristina Batalha (@dratinabatalha) explicou, durante sua participação no programa Saúde & Bem-Estar desta terça-feira (17) sobre como a tecnologia pode auxiliar a melhorar a saúde da genitália feminina. "Há, hoje, procedimentos e tratamentos avançados para melhorar questões como atrofia e fissuras vaginais além de incontinência urinária", destacou a médica em bate-papo com o jornalista Jorge Gauthier (@jorgegauthier) apresentador do programa.

Batalha é vice-presidente da Associação Brasileira de Cosmetoginecologia (ABCGIN), diretora da Academia Brasileira de Ginecologia Regenerativa, Estética e Funcional (ABGREF), sócia da @clinica.emeg e do Spa Íntimo by Emeg, em Salvador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas