Bradesco lança plano de desligamento voluntário de funcionários

brasil
13.07.2017, 08:42:00
Atualizado: 26.07.2017, 09:11:17

Bradesco lança plano de desligamento voluntário de funcionários

Banco não divulgou a quantidade de funcionários, nem áreas ou meta financeira pretendidas
Resultado de imagem para bradesco correio24horas
Foto: Divulgação

O Bradesco anuncia um Plano de Desligamento Voluntário Especial, com início nesta quinta-feira, 13. O comunicado enviado ao mercado não traz detalhes sobre o motivo de ser denominado “especial”, nem a quantidade de funcionários, áreas ou meta financeira pretendidos.

Diz apenas que “poderão aderir os funcionários da Organização Bradesco que preencherem os requisitos estabelecidos no regulamento”. Ainda de acordo com a nota da instituição, a implementação do PDV “não afetará o elevado padrão de qualidade dos serviços prestados aos seus clientes e usuários, em todas as localidades em que atua.”

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas