'Breaking Bad' irá ganhar filme dirigido pelo criador, diz revista

Gilligan irá escrever o roteiro, ser o produtor-executivo e o diretor do filme, diz site

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 16:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Dizem que todas as coisas boas chegam ao fim. Mas esse ditado nunca foi aplicado à franquia "Breaking Bad", certo? Os fãs da aclamada série de Vince Gilligan podem ficar animados, pois a trama deve ganhar as telonas em breve.

Uma reportagem da revista "Variety" revelou que o criador de "Breaking Bad" assinou contrato de três anos com a Sony TV em julho e parte do acordo seria a produção de um longa de duas horas. Gilligan irá escrever o roteiro, ser o produtor-executivo e o diretor do filme. 

Segundo informações do "Albuquerque Journal", a nova trama começará na cidade do Novo México, mesmo local onde a série original foi criada e filmada. As gravações começam no fim de novembro e devem se estender até fevereiro de 2019. A publicação ainda revela que é muito cedo para ter uma sinopse, mas já dá para adiantar que o longa irá acompanhar a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade. 

Walter White, interpretado pelo ator Bryan Cranston, e Jesse Pinkman, que ganhou vida na atuação de Aaron Paul, devem se reencontrar e repetir o sucesso de "Breaking Bad". Em junho, a dupla declarou que gostaria de participar das gravações de "Better Call Saul", seriado que conta a história do início de carreira do advogado Saul Goodman - que acobertava as ilicitudes dos produtores de drogas na série. "Se Vince Gilligan perguntasse, eu diria sim. Mesmo que seja apenas uma participação rápida", afirmou Cranston na ocasião.