Briga de Zezé e Zilu inspira música de Wanessa Camargo

em alta
18.10.2019, 16:40:00
Atualizado: 18.10.2019, 16:44:12
(Divulgação)

Briga de Zezé e Zilu inspira música de Wanessa Camargo

Clipe tem até atores fazendo papel dos pais da cantora

A briga entre o cantor Zezé Di Camargo e a ex-mulher Zilu Godoi inspirou uma música da filha deles, a cantora Wanessa Camargo. Ela lançou "Por favor" nesta sexta-feira (18). O clipe, divulgado junto, traz imagens da cantora na infância e tem atores interpretando os pais.

Composta por Wanessa e Liah Martins, a música tem versos que citam a confusão familiar. "Eu cansei de tentar, de ajudar/Eu cansei de ouvir e de falar/Como posso escolher entre ele e você/Entre ela e você/Por favor...". 

O casamento de Zilu e Zezé durou 32 anos. Recentemente, ela entrou na Justiça questionando o acordo de separação, mas viu os três filhos apoiarem o pai - além de Wanessa, Camila e Igor. Eles divulgaram nota apoiando Zezé. Zilu também divulgou uma mensagem criticando o posicionamento, mas afirmando que sempre amaria os filhos. Igor foi às redes para comentar o caso e acusou o advogado de Zilu de criar um circo midiático.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas