Bruschettas são destaque em festival

Bar apresenta nove receitas diferentes do antepasto italiano durante evento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2019 às 21:26

- Atualizado há um ano

A tradicional Bruschetta al pomodoro (tomate, alho, manjericão, azeite e queijo) é apenas uma das nove receitas do antepasto italiano feito à base de pão que estão no cardápio do festival que o The Bunker - Beer Culture promove até dia 31.

As nove opções são oferecidas em três tábuas. O cliente pode escolher ou pedir todas por um preço diferenciado. Para cada tábua consumida, todas as pessoas da mesa ganham uma cédula para votar nas três melhores brusquettas. No final do festival, as mais votadas entrarão no cardápio fixo da casa.

Haverá ainda um sorteio, no qual o ganhador receberá um voucher no valor de R$ 200 para consumir no bar, localizado na Pituba, mais um kit com boné, camisa, abridor e copo The Bunker. Bar desenvolveu nove opões de bruschettas, divididas em três opões de tábuas. As mais votadas entram no cardápio (Foto: Divulgação) As opções de bruschettas são: Tábua 1 (al Pomodoro - tomate, alho, manjericão, azeite e queijo; Gorgonzola com Damasco - queijo gorgonzola, damasco e nozes; Portuguesa - sardinha portuguesa em conserva, tomate, cebola, louro, pimenta e azeite), Tábua 2 (Ratatouille  -beringela, abobrinha,  pimentões coloridos, castanha e azeite; Azeitonas com Queijo de Cabra  - tapenade de azeitonas com queijo de cabra curado de Taperoá - PB); Salmão com Abacate (salmão em redução de shoyu com abacate e creme cheese), Tábua 3 (Cogumelos - shimeji, shitame, tomate, alho, shoyu e azeite), Figo com Queijo da Canastra (creme de queijo da canastra; figo e tomate cereja caramelizados numa redução de balsâmico; fatias crocantes de amêndoas) e Culatello e Brie (queijo brie; lascas de culatello - embutido italiano defumado e curado; mel de uruçu).