Buenos Aires oferece Réveillon para todos os estilos

turismo
19.12.2017, 08:30:00
Buenos Aires (Shutterstock)
Estúdio Correio -

Buenos Aires oferece Réveillon para todos os estilos


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O feriado de Réveillon está chegando e muitos brasileiros aproveitam a folga para viajar e até mesmo conhecer outros países. Além das praias brasileiras, um dos destinos próximos mais procurados é a Argentina. Em 31 de dezembro, há muitas opções para jantar, dançar e se divertir.

Uma das festas mais procuradas pelos turistas hospedados em hotéis e hostel buenos aires é o Senõr Tango. Além do tradicional Show de Tango, dirigido por Fernando Soler, há também um incrível show de fogos de artifício, show de música ao vivo com grandes ritmos internacionais, conhecidos DJs que o acompanham ao longo da noite. Além disso, o cardápio é especial e tem pratos quentes e frios. Há também sobremesas doces e deliciosos. Para beber, cerveja, vinhos e champanhe.

Em Puerto Madero, todos os restaurantes oferecem um jantar especial, com menu de final de ano, brinde, música e show de fogos de artifício. É aconselhável reservar com antecedência por ser um dos pontos turísticos mais procurados.

O bairro de Palermo tem muitos bares e restaurantes, por isso muitos jovens se reúnem após a meia noite para comemorar com os amigos. Quem não quer comemorar nas ruas, pode ir a uma boate.

Os pacotes de viagem para curtir o Réveillon na capital da Argentina variam de acordo com o hotel e hostel, tempo na cidade e festas escolhidas. A dica é escolher com antecedência e buscar o pacote que melhor se adequa ao seu estilo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas