C&A inscreve para trainee comercial e liderança de loja até o dia 24

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 14 de fevereiro de 2020 às 10:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Termina no próximo dia 24 o prazo de inscrições para o programa de talentos da  C&A. Neste ano, as vagas são para trainee comercial e para liderança distrital de loja. Os aprovados na seleção contarão com salários compatíveis com o mercado, além de   benefícios como  férias semestrais, aceleração de carreira, vale refeição  ou restaurante no local, bônus anual, check-up bianual, assistência médica e odontológica e  desconto em produtos C&A. As inscrições podem ser feitas  por meio do hotsite: http://cea.grupociadetalentos.com.br/talentoscea2020/.

O programa de talentos da C&A terá início em maio e duração de 24 meses Projetos Os profissionais atuarão em projetos estratégicos, participarão de treinamentos variados e contarão com  orientação da liderança da companhia

Simm conta com 80 vagas O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm)  dispõe  de 80 vagas de emprego para hoje. As oportunidades são para atendente de telemarketing,  operador de caixa, auxiliar de limpeza (vaga exclusiva para pessoas com deficiência), polidor de veículos, dentre outras.