Cabo da PM é morto durante operação em Itaberaba

bahia
23.08.2018, 22:09:32

Cabo da PM é morto durante operação em Itaberaba

Informação foi confirmada por policiais do município

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Crenildo Freitas, de idade não revelada, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23), no município de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina.

Segundo policiais da cidade, a troca de tiros ocorreu entre dois suspeitos, militares das Rondas Especiais (Rondesp), Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) e Companhia de Emprego Tático Operacional(Ceto), onde Crenildo era lotado há 21 anos.

Conforme apurou o CORREIO, Crenildo participava de ação da PM quando, ao entrar em um imóvel, foi atingido por disparos. O cabo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Dois suspeitos também foram atingidos e mortos.

A reportagem procurou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e a Polícia Militar, mas não obteve retorno. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas