Caça no interior da Bahia termina com homem baleado no olho 

bahia
26.01.2019, 10:45:00

Caça no interior da Bahia termina com homem baleado no olho 

O homem teria sido atingido por uma bala de espingarda artesanal no olho direito e foi socorrido ao HGE

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma caça no povoado de São Pedro, em Santaluz, cidade a cerca de 274 km de Salvador, terminou com uma pessoa baleada nesta sexta-feira (25).

De acordo com o boletim da Polícia Civil, João de Queiroz Bispo, 34, foi atingido com uma bala de espingarda artesanal no olho direito e foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele ou sobre a autoria do crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O CORREIO tentou contato com a vítima e com a delegacia local, mas não obteve respostas até o fechamento desta edição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas