Cachoeira anuncia toque de recolher a partir de segunda-feira (25)

O toque de recolher terá de ser cumprido das 20h às 5h

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2020 às 19:21

- Atualizado há um ano

. Crédito: ASCOM – Prefeitura de Cachoeira

Mais uma cidade baiana decretou toque de recolher como medida para tentar reduzir a taxa de contágio do novo coronavírus. A partir de segunda-feira (25), Cachoeira também passará a adotar a medida.

O anúncio da medida foi feito pela prefeitura local, após reunião realizada na manhã desta quinta-feira (21), que contou com a presença do prefeito Tato com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. A expectativa é que seja realizado um trabalho conjunto para garantir o cumprimento do decreto.

O toque de recolher terá de ser cumprido das 20h às 5h. Neste período, apenas farmácias poderão funcionar e só será permitido o trânsito de pessoas em situação de emergência. Mais detalhes serão divulgados após o decreto ser publicado no Diário Oficial do Município.

Atualmente, a cidade tem cinco casos confirmados de covid-19, com três pacientes já recuperados. Não há registro de óbitos.

Confira todas as cidades na Bahia que já decretaram toque de recolher: Alagoinhas; Brejões; Cachoeira; Conceição do Coité; Coração de Maria; Curaçá; Ibirataia; Ipiaú; Itabuna; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Madre de Deus; Maragogipe; Retirolândia; Ubaíra; Valente.