Cadeia americana de restaurantes vai abrir unidade em shopping de Salvador

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Ronaldo Jacobina
  • Ronaldo Jacobina

Publicado em 4 de agosto de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto:Divulgação) O americano Johnny Rockets comanda rede de restaurantes em 30 países A Johnny Rockets, tradicional cadeia americana de restaurantes temáticos, vai aportar no Shopping Barra em novembro. Criada em 1986, em Los Angeles, na Califórnia, e já presente em mais de 30 países, a marca chegou ao Brasil recentemente e já virou sucesso. O ambiente remete às antigas diners americanas dos anos 50, com móveis, luminárias, piso e decoração da época. Um dos grandes diferenciais é o time de funcionários que faz performances de dança no salão entre um e outro atendimento. Parece animado!

Pra gringo ver A banda Baiana System se apresenta amanhã (5), no Central Park, em Nova York. O grupo, liderado por Russo Passapusso, faz show na 8ª edição do Brasil Summerfest , que acontece até 12 de agosto, com expectativa de reunir no parque cerca de 16 mil pessoas durante esta edição. Os baianos estão em turnê internacional desde o mês passado e já passaram por Portugal, Espanha e Inglaterra. O festival reúne hoje, além do Baiana, o bandolinista Hamilton de Holanda e as cantoras Roberta Sá e Xênia França. 

Festa grega Grécia- o berço dos esportes será o tema do Réveillon 2018 /2019 do Yacht Clube da Bahia. A festa, que costuma esgotar os ingressos, será conduzida pelo cantor Saulo e pela banda Mudei de Nome (antiga Alavonté). Este ano, o evento vai homenagear os atletas do clube e seus vitoriosos desempenhos esportivos. No próximo dia 9, às 13h, o comodoro Marcelo Sacramento, sua diretoria e os artistas contratados, recebem a imprensa no Pier do clube, durante o almoço para contar os detalhes do evento.   História contada Chef dos restaurantes Amado (BA) e Manacá (SP), Edinho Engel vai contar sua história de sucesso no próximo dia 15 de agosto durante o Congresso da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.(Abrasel), em Brasília. O empresário do setor de gastronomia ministrará a palestra 30 anos de atuação na área de gastronomia.

Crias da Bahia  A nova loja da marca baiana de móveis Tidelli, no Caminho das Árvores, serviu de locação para a campanha do Dia dos Pais de outra marca baiana, a grife de roupas Soul Dila que apostou em seus clientes como modelos. Estes foram fotografados por Lucas Araponga e Marcella Figueiredo em peças clássicas da Tidelli como o balanço Pêndulo, assinada por Ruy Ohtake. A produção foi do estilista Aládio Marques, que recentemente passou a integrar a equipe de estilo da marca de roupas.

Dedicação exclusiva A chef Karine Poggio resolveu aposentar sua  Marmitaria Light & Gourmet para se dedicar exclusivamente ao  Coentro, na Barra. A partir do próximo dia 8, o restaurante funcionará de quarta-feira à sábado para almoço e jantar e, aos domingos, no almoço. A proposta , diz a chef, é oferecer dois menus fixos na semana, um para o almoço e outro para o jantar. “Toda semana, nós trocaremos o cardápio para que os clientes tenham mais opções para fazer suas escolhas ", conta. (Foto:Murilo Dias/Divulgação) Karine Poggio passa a se dedicar exclusivamente ao restaurante na Barra Serenata O cantor Oswaldo Montenegro vai se apresentar no Teatro Castro, no próximo dia 19, às 20h, com o show Serenata. O espetáculo foi criado pela necessidade urgente do artista de retornar a um lugar do passado, mais precisamente o interior de Minas Gerais, onde nasceu. 

Revival na Concha O cantor Nando Reis retorna à Concha Acústica, no próximo mês de setembro para mais uma apresentação. Desta vez, o artista vai mostrar o show Nando Reis - Voz e Violão.  No repertório, sucessos como All Star e Relicário, além de versões do clássico Luz dos Olhos, dentre outros. O show leva o nome do álbum de 2015 Voz e Violão, no Recreio – Volume 1.