Caetano Veloso recebe 1ª dose da vacina contra o coronavírus: 'Viva o Sus'  

em alta
04.03.2021, 16:45:53
Atualizado: 04.03.2021, 17:19:25
(Reprodução)

Caetano Veloso recebe 1ª dose da vacina contra o coronavírus: 'Viva o Sus'  

Também na capital carioca, outro ícone da música brasileira, Paulinho da Viola recebe primeira dose

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Alegria, alegria! O baiano Caetano Veloso recebeu, nesta quinta (4), a sua primeira dose da vacina contra o coronavírus.

O cantor e compositor de 78 anos foi vacinado no Rio de Janeiro, onde mora. Como recebeu a vacina da Oxford, ele vai receber a segunda dose após 90 dias.

 
O cantor postou o momento nas suas redes sociais e celebrou: "Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose". Entre as tags usadas no post Caetano escreveu #VacinaParaTodos #VacinaSim #VacinaJá e #vivaosus.
 
Outro artista que também recebeu a vacina nesta quinta foi Paulinho da Viola. 
 
O cantor e compositor carioca escreveu nas suas redes um texto onde lamenta a atual situação do país, em meio à pandemia. Ele pediu que as pessoas se vacinem, quando tiveram imunizantes disponíveis. 
 
"A alegria de ser vacinado hoje contrasta com a tristeza de saber que a cada dia tantas vidas estão sendo perdidas. A única ferramenta que temos são os cuidados e a vacina. Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez".
 
Ícone da Portela e do samba brasileiro, Paulinho da Viola recebeu sua vacina e comentou a situação atual do país em meio à pandemia

Paulinho ainda agradeceu aos profissionais de saúde. "Deixo aqui os meus agradecimentos àqueles que trabalham incessantemente para nos dar esperança, aos profissionais de saúde, ao SUS, ao Instituto Butantan e à Fiocruz. Que mais vacinas cheguem o mais rápido possível a todos os brasileiros. #sus #instutobutantan #fiocruz"
 
Nesta semana, pelo menos outros três grandes nomes da música brasileira receberam suas vacinas: Roberto Carlos, Erasmo Carlos e outro baiano Tom Zé.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas