Caetano Veloso visita o Expresso 2222 vestido pro Cortejo Afro

Cantor apareceu no camarote com a fantasia da letra de sua música Milagres do Povo, tema do Cortejo Afro este ano, e foi recebido por Preta Gil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de fevereiro de 2018 às 15:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Fotos de Felipe Panfili/Divulgação

Caetano Veloso apareceu na noite de sexta-feira no Camarote Expresso 2222 pela primeira vez no Carnaval deste ano. Vestido com a fantasia do Cortejo Afro, que este ano homenageia o cantor e compositor tendo como tema a música Milagres do Povo. Acompanhado da empresária Paula Lavigne, ele foi à varanda para apresentar a festa ao neto José, filho de Moreno. “É uma vista incrível, privilegiada”, disse.

De lá, foi saudado por artistas que desfilavam, como o pagodeiro Igor Kannário, que agradeceu à audiência de Caetano. “Eu me espelho em você”, contou Kannário, enquanto apontava para o cantor e pedia aplausos. Pabllo, Preta e Jojo: trio lacrou na Blacktape Mesmo com a vestimenta do bloco afro, que desfilou ontem no Campo Grande, Caetano não garantiu participar do Cortejo. “No Carnaval, não gosto de me comprometer. Gosto de ficar solto”, brincou. Antes do show de Pabllo Vittar na festa Black Tape, ele foi embora.

A drag queen e cantora subiu ao palco 2h30 da manhã com um look especial: foi vestida de paquita, em homenagem à eterna rainha dos baixinhos, Xuxa. Pablo cantou sucessos como Corpo Sensual e K.O - e teve como convidada a funkeira carioca Jojo Todynho.