Caio Castro emprega mais de 2 mil pessoas

alô alô
13.08.2020, 17:19:03

Caio Castro emprega mais de 2 mil pessoas


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação)

Em entrevista a revista Forbes Brasil, o ator Caio Castro contou que o gosto pela aventura está no seu sangue, inclusive nos negócios.

Com investimentos que vão de estúdio de tatuagem a construtora, Caio emprega cerca de 2.300 pessoas. “Como empreendedor, gosto de correr riscos, não importam as circunstâncias. Eu vou chegar lá. Com dedicação, persistência e um objetivo, eu consigo”, disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas