Caíque Souza renova com o Vitória e é incorporado ao elenco

e.c. vitória
07.07.2020, 15:15:00
Atualizado: 07.07.2020, 15:15:20
Caíque Souza firma novo contrato com o Vitória até maio de 2022 (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Caíque Souza renova com o Vitória e é incorporado ao elenco

Contrato do atacante agora é até maio de 2022

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Bruno Pivetti terá mais uma opção para o ataque do Vitória a partir de quinta-feira (9), quando Caíque Souza passará a treinar na Toca do Leão. O atacante de 21 anos renovou contrato com o rubro-negro por mais dois anos e será incorporado ao elenco principal. Antes, ele será testado para covid-19. A informação foi publicada inicialmente pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo CORREIO.

Revelado nas divisões de base do Vitória, Caíque Souza agora tem vínculo até maio de 2022. No ano passado, ele foi titular nas duas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi dele o único gol da derrota por 3x1 para o Botafogo-SP. Depois, esteve no triunfo por 2x1 contra o Vila Nova. 

Este ano, o jogador fez parte do já extinto time de aspitantes. Ele jogou cinco partidas do Campeonato Baiano, quatro delas como titular, e não marcou gols. Com Caíque Souza, o Vitória passará a ter 11 atacantes no elenco. Já estão à disposição de Bruno Pivetti: Alisson Farias, Felipe Garcia, Negueba, Rodrigo Carioca, Ruan Levine, Vico, Eron, Jordy Caicedo, Júnior Viçosa e Léo Ceará, que atualmente está afastado e treinando em separado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas