Call center do Banco do Brasil no Cabula vai gerar 3,5 mil empregos

salvador
11.01.2018, 08:28:46
Atualizado: 12.01.2018, 15:42:13
(Divulgação)

Call center do Banco do Brasil no Cabula vai gerar 3,5 mil empregos

Vagas serão abertas até abril

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O novo ponto de call center do Banco do Brasil será inaugurado no Cabula até o mês de abril e vai gerar 3,5 mil vagas de emprego. A informação foi divulgada pelo secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, na manhã desta quinta-feira (11) durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador. A iniciativa faz parte do projeto Salvador 360, programa com oito eixos e 360 medidas para acelerar o crescimento econômico e social da capital.

"O oitavo e último eixo do programa Salvador 360, chamado de Cidade Criativa, será lançado até o final deste mês. O projeto já gerou quase 15 mil novos empregos na cidade apenas em 2017, no seu primeiro ano", disse.

ACOMPANHE EM TEMPO REAL A COBERTURA DA LAVAGEM DO BONFIM 

Atualmente, já existe uma central de teleatendimento do BB em Salvador, com 1,5 mil empregos. Mas, a partir de abril, a instituição financeira vai trazer também a sua estrutura de telecobrança, gerando novos 3,5 mil empregos, de acordo com o secretário.

Guanabara ressaltou que os investimentos públicos previstos pelo Salvador 360, de R$ 3 bilhões, vão tornar a capital ainda mais atrativa para os investidores. "Além disso, estamos oferecendo vários tipos de incentivos fiscais para que isso ocorra", concluiu. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas