Câmara Municipal de Paulo Afonso suspende atividades presenciais após surto de covid-19

bahia
26.01.2022, 22:48:00
((Divulgação))

Câmara Municipal de Paulo Afonso suspende atividades presenciais após surto de covid-19

Casa ficará sem funcionar por dois dias

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, município do norte da Bahia, suspendeu as atividades nesta quarta-feira (26) e seguirá fechada até a próxima sexta-feira (28). A decisão acontece após vários vereadores, assessores parlamentares e funcionários testaram positivo para a covid-19. 

Segundo o Jornal da Manhã, fica proibida, durante esses dois dias de suspensão, a entrada e permanência de vereadores na Câmara Municipal. Todas as atividades da Casa legislativa devem ser feitas de forma remota. 

O número total de pessoas infectadas na Câmara ainda não foi divulgado, mas pelo menos dois vereadores, Marconi Daniel (Podemos) e Keko do Benone (Avante), anunciaram nas redes sociais que testaram positivo para a doença. Os dois apresentam sintomas leves e seguem em isolamento social.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas