Camarote Casa D'Itália é liberado após nova fiscalização

carnaval
11.02.2018, 16:05:00
(Reprodução)

Camarote Casa D'Itália é liberado após nova fiscalização

Já o camarote Tribus, em Ondina, segue fechado pela prefeitura

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O camarote Casa D'Itália, no Campo Grande, foi desinterditado neste domingo (11) pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur). Técnicos da Sedur fizeram uma vistoria no local e viram o novo projeto de segurança, que foi aprovado pelos engenheiros e arquitetos do órgão.

Os responsáveis pelo camarote também apresentaram à Sedur o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), documento necessário, dentre outros requisitos, para a liberação da licença para funcionamento dos camarotes. 

O camarote foi interditado no sábado (10) por não ter o auto de vistoria dos bombeiros e por problemas no projeto de segurança, incluindo a ausência de uma rota de fuga.

O camarote Tribus, em Ondina, que também foi interditado, segue fechado, porque não deu entrada no processo de licenciamento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas