Caminhão-cegonha bate em caçamba e deixa feridos em Santo Estêvão

salvador
26.12.2019, 07:15:00
Atualizado: 26.12.2019, 07:15:17

Caminhão-cegonha bate em caçamba e deixa feridos em Santo Estêvão

Acidente aconteceu no Km 466, na madrugada desta quinta (26)

Um acidente envolvendo um caminhão-cegonha e uma caçamba deixou pelo menos duas pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (26), na cidade de Santo Estêvão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 466. O caminhão-cegonha, que estava carregado de carros, bateu no fundo da caçamba e os dois veículos viraram na pista. Há registro de pessoas com ferimentos leves e graves, que foram socorridas por equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros, mas não foi divulgado o número total de vítimas, o estado de saúde delas e para onde foram levadas. 

Como os dois veículos viraram, foi necessário interditar totalmente a via no sentido decrescente. O local só começou a ser liberado por volta das 7h.

Fotos: Jorge Farias/Leitor CORREIO


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas