Caminhão derruba poste e deixa via interditada na Estrada de Campinas

salvador
03.12.2021, 12:38:00
(Marina Silva/CORREIO)

Caminhão derruba poste e deixa via interditada na Estrada de Campinas

Carro foi atingido, mas não houve feridos

Um poste caiu em cima de um caminhão na manhã desta sexta-feira (3), na região da Estrada de Campinas. O caminhão arrastou o poste ao passar pela fiação. Não houve vítimas.

O acidente acontece na Rua Desembargador Mário Lisboa Sampaio, perto de uma unidade do Atakarejo. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), a via foi interditada por volta das 10h para fazer a remoção.

Em nota, a Coelba diz que equipes foram enviadas para fazer a substituição do poste. O caminhão arrastou a fiação de telefonia e de internet da localidade, segundo a concessionária. Por segurança, o fornecimento de alguns locais da área foi interrompido durante o trabalho. A normalização da energia vai acontecer após a conclusão do serviço.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas