Caminhão tomba na ladeira da Vila América e interdita via

salvador
07.04.2021, 21:04:00
Atualizado: 07.04.2021, 21:18:52
(Foto: Divulgação/Transalvador)

Caminhão tomba na ladeira da Vila América e interdita via

Óleo do veículo vazou na pista; ninguém ficou ferido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um caminhão de pequeno porte tombou na Vila América, ladeira no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. A ladeira liga o bairro à Avenida Vasco da Gama e é um dos principais acessos ao Engenho Velho. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (7).

As primeiras informações apontam que o motorista do caminhão acabou batendo em um obstáculo e isso foi o que gerou o tombamento. Moradores afirmaram ao CORREIO que ele teve ferimentos leves, mas conseguiu deixar o veículo.

O óleo do veículo derramou e se espalhou pela pista. O local foi interditado pela Transalvador por volta das 18h para a retirada do caminhão. A Limpurb foi acionada para fazer a limpeza da via e retirada do óleo da pista, mas ainda não há previsão de quando a ladeira será liberada.

Por conta da interdição, quem precisa acessar a Vila América pode pegar o Engenho Velho de Brotas pela Rua Reis Príncipe ou seguir pela rua Professor Aloísio de Carvalho Filho, na região do Ogunjá.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas