Cantor e namorada morrem após acidente na BR-101

brasil
27.06.2022, 09:27:52
(Reprodução)

Cantor e namorada morrem após acidente na BR-101

Cantor Tarik Lima e a companheira, Gabrielle Oliveira, estavam em uma moto

O cantor Tarik Lima e a namorada dele, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, morreram após sofrerem um acidente na BR-101, na Grande João Pessoa. Os dois estavam em uma moto quando colidiram em um carro. 

Gabrielle morreu no local do acidente. Tarik chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Tarik se preparava para fazer uma cirurgia de amputação de uma das pernas devido a uma bactéria, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu. 

A morte do cantor aconteceu neste domingo (26), 24h após a namorada. Ele já tinha sido informado da morte dela, segundo a produção do artista.

Nas redes sociais, fãs e amigos relataram que Tarik era um jovem que teria uma carreira de sucesso. "Tarik estava no início de um grande sonho", contou uma fã.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas