Cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, sofre acidente de carro em SP

sua diversão
22.09.2020, 12:25:14
Atualizado: 22.09.2020, 12:29:59
Fernando, à esquerda e sem chapéu, perdeu controle do veículo devido à chuva (Foto: Divulgação)

Cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, sofre acidente de carro em SP

Sertanejo foi encaminhado para hospital, mas passa bem

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, sofreu um acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (22).

Segundo o G1, cantor foi hospitalizado em um hospital particular de Jundiaí (SP).  A assessoria da dupla informou que o Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte.

"Na manhã desta terça-feira (22/09), o cantor Fernando Zor teve um incidente com o carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, quando retornava para um compromisso pessoal na capital. No percurso, Fernando perdeu o controle do veículo devido à chuva forte. O cantor foi hospitalizado em Jundiaí, apenas para check up, mas já esta em casa e passa bem", informou a equipe da dupla.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas