Cantor Miller faz maratona de shows na reta final de outubro

Agenda do cantor, ex-Paparicco, conta com apresentação junto a Beto Jamaica

  • D
  • Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2021 às 17:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O cantor e compositor Miller, ex-vocalista da Banda Paparicco, segue com a maratona de shows do mês de outubro a partir desta sexta-feira (22). Abrindo o ciclo, o artista se  apresenta no Sextinha do Altas, no Altas Horas Petiscaria e Music Bar, a partir das 20h.

Depois, no domingo (24), Miller se apresenta em uma festa particular em Jacuípe no começo da tarde, antes de comandar mais uma edição do domingueira no D+ Bar e Restaurante no final de linha do Garcia, que terá Noelson fazendo o show de abertura e, durante o show principal, Miller irá  contar com a participação de Katulê.

"Esse projeto começou no começo deste mês. Tenho a honra de ter participado da estreia e toda sexta-feira nós temos esse encontro marcado na Petiscaria Altas Horas, na via de Acesso à Vilas do Atlântico", declarou Miller.

Na segunda-feira (25), será a vez de levar muito Samba, Axé e Pagode para o espaço Irmãs de Valdir, localizado na Avenida Vasco da Gama a partir de 19h a convite de Beto Jamaica durante a apresentação do Movimento do Beto.