Cantor pernambucano Johnny Hooker volta a se apresentar em Salvador

ronaldo jacobina
02.01.2019, 05:00:00

Cantor pernambucano Johnny Hooker volta a se apresentar em Salvador


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Divulgação)
Johnny Hooker quer cantar no Carnaval de Salvador

O cantor pernambucano Johnny Hooker faz show na Caixa Cultural entre os dias 10 e 13 de janeiro. Nas apresentações, o artista interpreta clássicos da música brasileira que influenciaram seu trabalho. Apesar de já ter se apresentado em casas de espetáculos da capital baiana, o cantor diz que sonha em participar do carnaval de Salvador. “Quem sabe em 2019 não realize”, faz mistério. 
 

Menu especial
O restaurante Coentro, na Barra, vai completar dois anos. Para marcar a data, a chef Karine Poggio vai pilotar um menu degustação, no próximo dia 5, às 19h30. No cardápio, mil folhas de pupunha, tartar de robalo e vinagrete de umbu; mignon de porco com barbecue de rapadura e farofa de verdes e sorvete de chocolate 70% com queijo azul e jasmim cristalizado. O jantar vai custar R$ 140 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo (71) 9 9181-0669.

Tradição e animação
O Yacht Clube da Bahia se vestiu de branco e dourado para receber 2019. Com o tema Grécia – Berço dos Esportes, com décor assinado por Kátia Kruschewsky, reuniu sócios e convidados numa super festa que teve Saulo e Mudei de Nome como atrações musicais, e que só acabou com a chegada do sol. Com um bufê impecável, preparado pelo chef Fernando Cerqueira, e bebida a rodo, o comodoro Marcelo Sacramento mostrou mais uma vez porque o réveillon do clube é um dos preferidos da sociedade baiana. 

(Foto:Paulo Sousa/Divulgação)
Heitor Cunha e Moema Pitanga

(Foto:Paulo Sousa/Divulgação)
Roberto Duran e Cristiana

Em alto estilo
Inaugurado em dezembro passado, o Hotel Fasano já mostrou porque é sinônimo de alto luxo. Na sua primeira festa de Réveillon, o chef Lomanto Oliveira encantou hóspedes e convidados com um menu especial com uma requintada seleção de entradas, pratos principais e sobremesas, embalado pelo saxofonista Levine Lima. Após o jantar, o público seguiu para o terraço para assistir a queima de fogos e dançar a play list da DJ Renata Dias. A farra só acabou de manhã com um super café da manhã.

(Foto:Lucas Assis/Divulgação)
Giulia Librizzi e Maria Clara Alban

(Foto:Lucas Assis/Divulgação)
Leticia Alcazar (diretora-geral) e Sandy Najar, RP Hotel Fasano


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas