Cantor pernambucano Johnny Hooker volta a se apresentar em Salvador

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Ronaldo Jacobina
  • Ronaldo Jacobina

Publicado em 2 de janeiro de 2019 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Divulgação) Johnny Hooker quer cantar no Carnaval de Salvador O cantor pernambucano Johnny Hooker faz show na Caixa Cultural entre os dias 10 e 13 de janeiro. Nas apresentações, o artista interpreta clássicos da música brasileira que influenciaram seu trabalho. Apesar de já ter se apresentado em casas de espetáculos da capital baiana, o cantor diz que sonha em participar do carnaval de Salvador. “Quem sabe em 2019 não realize”, faz mistério.   

Menu especial O restaurante Coentro, na Barra, vai completar dois anos. Para marcar a data, a chef Karine Poggio vai pilotar um menu degustação, no próximo dia 5, às 19h30. No cardápio, mil folhas de pupunha, tartar de robalo e vinagrete de umbu; mignon de porco com barbecue de rapadura e farofa de verdes e sorvete de chocolate 70% com queijo azul e jasmim cristalizado. O jantar vai custar R$ 140 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo (71) 9 9181-0669.

Tradição e animação O Yacht Clube da Bahia se vestiu de branco e dourado para receber 2019. Com o tema Grécia – Berço dos Esportes, com décor assinado por Kátia Kruschewsky, reuniu sócios e convidados numa super festa que teve Saulo e Mudei de Nome como atrações musicais, e que só acabou com a chegada do sol. Com um bufê impecável, preparado pelo chef Fernando Cerqueira, e bebida a rodo, o comodoro Marcelo Sacramento mostrou mais uma vez porque o réveillon do clube é um dos preferidos da sociedade baiana.  (Foto:Paulo Sousa/Divulgação) Heitor Cunha e Moema Pitanga (Foto:Paulo Sousa/Divulgação) Roberto Duran e Cristiana Em alto estilo Inaugurado em dezembro passado, o Hotel Fasano já mostrou porque é sinônimo de alto luxo. Na sua primeira festa de Réveillon, o chef Lomanto Oliveira encantou hóspedes e convidados com um menu especial com uma requintada seleção de entradas, pratos principais e sobremesas, embalado pelo saxofonista Levine Lima. Após o jantar, o público seguiu para o terraço para assistir a queima de fogos e dançar a play list da DJ Renata Dias. A farra só acabou de manhã com um super café da manhã. (Foto:Lucas Assis/Divulgação) Giulia Librizzi e Maria Clara Alban (Foto:Lucas Assis/Divulgação) Leticia Alcazar (diretora-geral) e Sandy Najar, RP Hotel Fasano