Cantor sertanejo morre após ter infarto fulminante durante show

brasil
31.12.2019, 08:22:00
Atualizado: 31.12.2019, 08:37:49

Cantor sertanejo morre após ter infarto fulminante durante show

Juliano Cezar passou mal na madrugada desta terça-feira (31)

O cantor sertanejo Juliano Cezar, 58 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante enquanto se apresentava na cidade de Uniflor, no Paraná, na madrugada desta terça-feira (31). Ele chegou a ser socorrido para um posto de saúde, mas não resistiu à parada cardíaca.

(Foto: Reprodução)

Segundo o produtor do artista, Mauro Vasconcelos, Juliano recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas não foi possível reanimar o artista. Juliano era casado e não tinha filhos. 

O velório será realizado na cidade natal do cantor, Passos, em Minas Gerais.

Juliano tinha mais de 30 anos de carreira, com  10 CDs e 3 DVDs lançados. Com “Não Aprendi Dizer Adeus”, chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas