Cantor Tierry passa por cirurgia no nariz: ‘Parecendo que tomei uma surra’

variedades
11.04.2021, 13:32:56
Atualizado: 11.04.2021, 13:38:07
(Foto: Reprodução)

Cantor Tierry passa por cirurgia no nariz: ‘Parecendo que tomei uma surra’

Tierry recentemente passou por um transplante microfolicular para ficar com mais cabelos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor baiano Tierry passou por uma cirurgia plástica no nariz para corrigir um desvio de septo. O procedimento foi feito neste sábado (10) em uma clínica de Belo Horizonte, terra natal da namorada dele, a também cantora Gabi Martins. 

“Gnt [gente] minha cirurgia deu tudo certo! Agora é só repousar. (...) Cirurgia de nariz é punk! Parecendo que tomei uma surra”, confidenciou o artista, em postagens no Twitter.

A rinoplastia do ‘Pai das Crianças’ e autor do hit ‘Rita’ ocorre semanas após Tierry passar por um transplante microfolicular para ficar com mais cabelos.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas