Cantora não-binária Majur é convidada de Joca Guanaes em live do CORREIO

salvador
03.08.2020, 10:01:00
(Foto: Divulgação)

Cantora não-binária Majur é convidada de Joca Guanaes em live do CORREIO

Bate-papo será às 19h na live Segundou

A cantora baiana Majur é a convidada da quarta edição da live que o publicitário Joca Guanaes apresenta nesta segunda-feira (3_, às 19h, no instagram do jornal CORREIO (@correio24horas). O bate-papo, que tem duração de uma  hora, abre a temporada de agosto do projeto de lives #Segundou. Mulher trans, militante das causas LGBTQIA+, Majur está para lançar um novo trabalho, chamado Andarilho. Seu primeiro EP, Colorir, foi lançado em 2018 e ela chamou atenção nacionalmente ao participar do clipe AmarElo, de Emicida, que também nontou com participação de Pablo Vittar e foi lançado no ano passado. Ela também desfilou no Afro Fashion Day, em 2019.

Nas três primeiras lives do #Segundou, Joca Guanaes conversou com o jogador baiano Daniel Alves, com o médico e apresentador Drauzio Varella e com a modelo e atriz Luiza Brunet. 

Reveja as lives anteriores: 

Luiza Brunet: 


Drauzio Varella


Daniel Alves
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas