Caraguatatuba terá primeiro festival de cerveja artesanal

turismo
10.10.2017, 07:58:00
Atualizado: 10.10.2017, 08:05:04
1º Caraguá Beer acontece entre os dias 20 e 22 de outubro, na Praça da Cultura (Divulgação)
Estúdio Correio -

Caraguatatuba terá primeiro festival de cerveja artesanal

Evento reunirá beers trucks e cervejarias artesanais nacionais, garantindo diversidade de aromas, sabores e texturas aos amantes da bebida

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os apreciadores de cerveja artesanal podem se programar para o 1º Caraguá Beer, festival de cerveja artesanal, entre os dias 20 e 22 de outubro, na Praça da Cultura, no centro da cidade.

O evento irá reunir diversos beers trucks e cervejarias artesanais nacionais, garantindo diversidade de aromas, sabores e texturas aos amantes dessa bebida. E para acompanhar, haverá comidas, petiscos e lanches. A programação musical fica por conta de bandas locais.

A lista de cervejarias e programação completa será divulgada nos próximos dias no site da prefeitura www.caraguatatuba.sp.gov.br e na página do Facebook www.fb.com/prefeituradecaraguatatuba.Quem quiser participar do evento já pode fazer a sua reserva em uma pousada em Caraguatatuba.  A cidade conta com mais de 200 hotéis e pousadas, com serviços e acomodações para todos os tipos de turistas. 

O festival de cerveja artesanal é organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas