Cardi B posta nude sem querer no Instagram: 'Eu era stripper, então tanto faz'

em alta
14.10.2020, 15:25:26
Atualizado: 14.10.2020, 17:13:12

Cardi B posta nude sem querer no Instagram: 'Eu era stripper, então tanto faz'

Cantora recebeu apoio dos fãs, que postaram fotos com os seios à mostra

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Cardi B posta nude sem querer no Instagram: 'Eu era stripper, então tanto faz'

Foto: Reprodução

A estrela americana Cardi B postou, sem querer, uma foto com os seios à mostra em seu Instagram. Ela ainda conseguiu apagar a imagem postada por engano, mas alguns fãs conseguiram "printar" e o conteúdo vazou nas redes sociais.

"Quer saber? Não vou me culpar por isso. Vou só tomar meu café da manhã e depois vou para a festa", disse a cantora sobre a gafe, em áudio publicado no Twitter.

"Não vou pensar nisso. Não, não vou. É o que é. Uma m... aconteceu. Não é nem a primeira vez. Eu costumava ser uma stripper, então tanto faz. Ai, meu Deus", completou ela na sequência.

Após o nude vazado, a hashtag #BoobsOutForCardi ganhou força entre os fãs da artista, que começaram a publicar fotos em que mostram os seios na rede social marcando a cantora, que compartilhou parte dos conteúdos.

Nos stories do Instagram, a artista voltou a se responsabilizar pelo nude vazado após comentários de que processaria alguém. "Foi um erro meu", confirmou a cantora, que recentemente fez uma parceria com Anitta na música 'Me Gusta', na qual aparece (através de montagem) no Centro Histórico de Salvador. Assista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas