Carla Diaz nega ter sofrido agressões do namorado vereador; entenda

em alta
29.03.2022, 10:50:16
(Foto: Reprodução)

Carla Diaz nega ter sofrido agressões do namorado vereador; entenda

'Absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério', disse ex-BBB

A atriz Carla Diaz foi até suas redes sociais negar os boatos de que ela teria sido vítima de agressão por parte de seu namorado, o vereador Felipe Becardi, de São Paulo. Em texto postado nesta segunda-feira (28), a ex-BBB declarou que "estão mais uma vez criando mentiras" sobre a sua vida pessoal, "e desta vez com assunto extremamente sério".

No desabafo, Carla afirmou que a notícia é falsa e que, caso fosse verdade, jamais iria se calar. "Nunca ficaria quieta com algo tão grave, diariamente mulheres sofrem com o feminicídio e é um absurdo ver pessoas inventando uma situação com um assunto tão sério! Não posso deixar que isso seja banalizado e ainda envolvendo meu nome. Mulheres sofrem e morrem todo dia!", disse.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas