Carlos Alberto de Nóbrega é diagnosticado com prostatite

em alta
15.01.2020, 12:34:21
Atualizado: 15.01.2020, 12:38:06
(Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega é diagnosticado com prostatite

Primeiro ele atribuiu doença a iogurte vencido, mas agora diz que foi "grande coincidência"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Carlos Alberto de Nóbrega, que foi internado devido a uma infecção, contou, na segunda-feira, 13, que foi diagnosticado com prostatite bacteremia. O quadro, segundo disse, não está relacionado com o iogurte vencido que havia consumido dias antes e que tudo foi uma "grande coincidência".

"Quero agradecer o carinho (com) que vocês me receberam, as respostas que mandaram pela minha saúde e aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte que eu tomei vencido, realmente eu tomei, mas não teve nada a ver, foi uma incrível coincidência. O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, é uma prostatite bacteremia, ou seja minha próstata que está causando tudo isso", disse o apresentador por meio de stories no Instagram.

"Não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo (o problema com iogurte vencido), mas não", prosseguiu ele. A prostatite é uma doença inflamatória da próstata que afeta, na maioria dos casos, homens adultos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas