Carlos fica chateado após ver mensagens pedindo morte de Bolsonaro: 'Não terão êxito'

em alta
07.07.2020, 10:46:03
Atualizado: 07.07.2020, 10:57:37
Carlos e Jair Bolsonaro (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

Carlos fica chateado após ver mensagens pedindo morte de Bolsonaro: 'Não terão êxito'

Termo 'força covid' foi o mais comentado no Twitter desde que presidente apresentou sintomas da doença

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Carlos Bolsonaro não ficou feliz ao ver os internautas ironizando e desejando a morte de seu pai após Jair Bolsonaro apresentar sintomas de covid-19. '02' ficou ainda mais revoltado ao notar a 'falta de solidariedade' de líderes dos outros poderes, que não se manifestaram sobre o caso.

"A imensa quantidade de pessoas pedindo a morte do chefe do Executivo neste momento deveria ser motivo de solidariedade imediata dos líderes dos outros poderes, mas o que vemos novamente é a seletividade da indignação e ninguém chama os tais "desumanos" de robôs. Não terão êxito", desabafou em seu Twitter.

Horas antes do desabafo de Carlos, Jair Bolsonaro fizera um novo exame para saber se foi infectado pelo coronavírus. Estava febril e sentindo mal-estar. "Eu vim do hospital, fiz uma chapa do pulmão, tá limpo o pulmão", disse o presidente a apoiadores, no cercadinho do Alvorada. "Fui fazer exame do Covid agora há pouco, mas está tudo bem."

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas