Carlos lesiona o joelho e desfalca o Vitória por dois meses

e.c. vitória
24.06.2020, 12:51:00
Atualizado: 24.06.2020, 12:51:34
Zagueiro Carlos lesiona o joelho e desfalcará o Vitória por dois meses (Letícia Martins / Divulgação EC Vitória)

Carlos lesiona o joelho e desfalca o Vitória por dois meses

Zagueiro de 23 anos passará por cirurgia na próxima semana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Revelado na Toca do Leão, o zagueiro Carlos desfalcará o Vitória por cerca de dois meses. Essa é a previsão do departamento médico rubro-negro, que identificou lesão de menisco lateral no joelho esquerdo do jogador. O atleta de 19 anos pisou em falso no treino de terça-feira (23), saiu de campo reclamando de dor e realizou exame nesta quarta-feira (24). De acordo com a assessoria de comunicação rubro-negra, o zagueiro passará por cirurgia na próxima semana. 

Carlos começou a temporada no elenco principal do Vitória e chegou a ficar como opção no banco na estreia da Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, no Barradão. Logo depois, foi cedido à já extinta equipe de aspirantes. Ele assumiu a titularidade no lugar de Dedé de imediato e estreou como jogador profissional diante da Juazeirense, dia 29 de janeiro, no Baianão.

O zagueiro enfrentou também Vitória da Conquista, Atlético de Alagoinhas, Bahia e só não encarou a Jacuipense porque no mesmo dia esteve entre os reservas do grupo principal no jogo contra o River-PI, pelo regional. Três dias antes, Carlos tinha sido mandado a campo por Geninho pela primeira vez, ao entrar no final do duelo perante o Ceará, na terceira fase da Copa do Brasil.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas