Cármen Lúcia está com coronavírus, diz revista

coronavírus
22.09.2020, 21:14:03
Atualizado: 22.09.2020, 21:23:26
(Antonio Cruz/Agência Brasil)

Cármen Lúcia está com coronavírus, diz revista

Ministra é a nona autoridade que esteve na posse de Luiz Fux no STF, no último dia 10, e testou positivo para a doença

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A ministra Cármen Lúcia, do STF (Supremo Tribunal Federal), testou positivo para covid-19 na semana passada. A informação é da revista Época. De acordo com o veículo, a ministra está recolhida em sua casa em Minas Gerais e tem tido febre, mas não apresenta sintomas graves.

Por conta disso, nesta terça-feira, ela também não participou da sessão no STF. Telefonou para a secretária da sessão avisando que não poderia participar - a última sessão que ela participou foi a da posse de Luiz Fux.

A ministra é a nona autoridade que esteve na posse de Luiz Fux no STF, no último dia 10, e testou positivo. Também foram infectados o próprio Fux; Augusto Aras; Rodrigo Maia; Maria Cristina Peduzzi, presidente do TST; o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro; e os ministros do STJ Luiz Felipe Salomão, Antonio Saldanha e Benedito Gonçalves.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas