Carnaval: seleção para contratação de engenheiros civis começa nesta sexta (18)

salvador
18.01.2019, 09:58:00
Atualizado: 18.01.2019, 09:58:48
(Foto: Divulgação)

Carnaval: seleção para contratação de engenheiros civis começa nesta sexta (18)

É indispensável que o candidato tenha curso de nível superior completo em Engenharia Civil

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Engenheiros civis que tenham interesse em trabalhar no período do Carnaval 2019 pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), devem ficar atentos. Foi publicado nesta quinta-feira (17), no Diário Oficial (DOM), o edital que regulamenta o processo seletivo simplificado. As inscrições têm início nesta sexta (18), às 9h, via internet, e seguem até as 23h59 da terça-feira (22).

Serão contratados 12 profissionais em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para o período. Os interessados devem efetuar a inscrição através do site www. selecaocarnavaledital012019. salvador. ba. gov. br e quitar a taxa de participação, que é de R$15. A avaliação dos candidatos será efetuada em uma única etapa, com análise através da modalidade de prova de títulos. 

Como pré-requisito, é indispensável que o candidato tenha curso de nível superior completo em Engenharia Civil e experiência mínima de um ano na função pretendida. Os selecionados irão trabalhar diuturnamente, das 9h às 19h, ou no período noturno, das 19h às 5h. A remuneração varia, de acordo com o período de trabalho. Do total de vagas disponíveis, há reservas para candidatos negros e com deficiência.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas