Carro atropela pedestres próximo ao Museu de História Natural de Londres

mundo
07.10.2017, 12:34:00
Atualizado: 07.10.2017, 12:39:53
(Foto: AFP)

Carro atropela pedestres próximo ao Museu de História Natural de Londres

Atropelamento aconteceu em dia e horário em que o museu está repleto de pedestres

Um carro atingiu pedestres que estavam em frente ao Museu de História Natural em Londres neste sábado. De acordo com a polícia, algumas pessoas ficaram feridas e uma pessoa foi detida no local. Ainda não há informação se o ocorrido foi um acidente ou um ataque terrorista.

O atropelamento aconteceu às 14h20 no horário local (10h20 em Brasília) num dia em que o museu central de Londres geralmente está repleto de pedestres, incluindo turistas. Fotos do local mostraram um carro prata amassado e um homem sendo preso no chão fora do museu.

A polícia disse que ainda estão trabalhando para estabelecer a causa e as circunstâncias do acontecimento e que mais detalhes serão divulgados mais tarde.

Não houve nenhuma declaração imediata sobre o número de feridos ou a gravidade. O nível oficial de ameaça terrorista de Londres está definido como "grave", indicando que um ataque é altamente provável.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas