Carro forte sofre tentativa de assalto na Pituba e ação termina em tiroteio

Troca de tiros assustou os moradores da região; veja vídeo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2021 às 16:53

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Redes sociais

Uma tentativa de assalto a um carro forte na região da Pituba na tarde desta segunda-feira (2) terminou em tiroteio. O caso ocorreu na Rua Ceará, em frente ao supermercado Hiperideal. Os bandidos anunciaram o assalto após o veículo sair de uma casa lotérica, os seguranças reagiram e deram início a uma extensa troca de tiros com os criminosos. 

Um morador de um prédio vizinho diz ter ouvido os disparos de dentro de casa. “Eu estava aqui em casa quando comecei a ouvir um barulho de tiro e aí vim aqui pra janela. Só deu pra ver o carro forte dando ré e fugindo. Logo depois começou a aparecer um bocado de gente ali na saída do estacionamento e apareceram as viaturas”, comentou.

De acordo com informações da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), agentes da unidade foram acionados após a denúncia da tentativa de assalto. Ao chegar ao local as equipes constataram que houve troca de tiros entre os seguranças e os suspeitos.

Em nota, a PM informou que policiais militares estão realizando rondas na região para localizar e prender os acusados. A ocorrência ainda está em andamento.

O Hiperideal informou que o caso de fato ocorreu próximo a uma de suas unidades, mas que os suspeitos não chegaram a adentrar as instalações.