Carro pega fogo após capotar na Avenida Tancredo Neves; Veja imagens

salvador
03.03.2021, 21:52:39
Atualizado: 03.03.2021, 22:03:27
(Arrison Marinho/Correio)

Carro pega fogo após capotar na Avenida Tancredo Neves; Veja imagens

Repórter fotográfico do Correio, Arisson Marinho registrou a ação do Corpo de Bombeiros momentos após o acidente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um carro pegou fogo, na noite desta quarta (3), após capotar na Avenida Tancredo Neves, na altura da estação de metrô Pernambués, sentido Rodoviária.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o incêndio foi controlado rapidamente. Ainda de acordo com os bombeiros, o motorista do veículo não se feriu.

O repórter fotográfico do Correio, Arisson Marinho registrou a ação dos bombeiros momentos após o acidente.

(Arisson Marinho/Correio)
(Arisson Marinho/Correio)
(Arisson Marinho/Correio)
(Arisson Marinho/Correio)

O incêndio do veículo aconteceu bem embaixo da passarela da estação de metrô Pernambués.

No local há uma divisão da pista, para acesso à Via Expressa, que fica ao lado da estação. A Transalvador não soube precisar se o veículo teria se chocado com as estruturas de concreto que dividem a via.

O trânsito foi parcialmente interrompido durante a ação dos bombeiros. A Transalvador deslocou três guarnições para a região para facilitar o fluxo de veículos.

Após o controle do fogo e a retirada do veículo, um caminhão da Limpurb foi acionado para fazer a lavagem da pista.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas