Carro quebra porta de vidro e invade piso de shopping em Salvador

salvador
16.06.2018, 16:16:00
Atualizado: 16.06.2018, 17:48:36
(Foto do Leitor)

Carro quebra porta de vidro e invade piso de shopping em Salvador

Motorista relatou aos funcionários que estava fugindo de ladrão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um carro quebrou uma porta de acesso ao Shopping Bela Vista e invadiu um piso do estabelecimento na noite da sexta-feira (15). Apesar do susto de clientes que estavam no local, ninguém ficou ferido (veja abaixo a cena).

Testemunhas informaram que a motorista estava muito assustada e relatou estar fugindo de ladrões. Segundo o centro comercial,  a dona do carro foi prontamente atendida pela equipe logal de brigadistas e passa bem. A área atingida pelo carro foi isolada imediatamente e o shopping continou funcionando normalmente. 

A motorista relatou aos funcionários que foi abordada no estacionamento e por isso entrou com o carro no shopping. O Bela Vista afirmou que a equipe de segurança fez uma ronda no entorno do local após o episódio e acionou a polícia para investigar o caso.

Uma câmera lateral captou parte da cena - ela não mostra o carro entrando no piso, mas o suspeito aparece caindo - ou pulando do carro em movimento ao perceber o que se passava. Assista:



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas