Cartão de Ponto: Abrase vai oferecer curso gratuito para empacotadores especiais

Voltado a pessoas com Déficit Intelectual (DI), o curso é gratuito e pode gerar oportunidades em grandes redes de supermercados

  • Foto do(a) author(a) Lucy Barreto
  • Lucy Barreto

Publicado em 9 de maio de 2017 às 05:00

- Atualizado há um ano

Nessa quinta e sexta-feira (11 e 12 de maio), a Associação Bahiana de Supermercados (Abase) vai oferecer o curso “Capacitação para empacotadores especiais”, voltado a pessoas com Déficit Intelectual (DI). Em quatro horas diárias, os alunos aprenderão a diferenciar as mercadorias e empacotá-las por categoria e peso. O curso é gratuito e os alunos terão seus dados registrados no balcão de empregos da associação, podendo ser chamados em seleções de grandes redes supermercadistas associadas. A iniciativa é inédita e resultado de uma parceria da Abase com a Associação Ser Down. A sede da Abase fica na Rua Gilberto Amado, 276 - Ed. Mamede Paes Mendonça - Jardim Armação.

Oportunidade em ItabunaA empresa de call center Tel está com seleção aberta para o cargo de coordenador de planejamento em Itabuna, na Bahia. Interessados devem ter formação superior em Administração, Contábeis ou Economia e enviar currículo para [email protected].

Semana da ComunicaçãoDe hoje até depois de amanhã a FTC Salvador promove palestras, mesas redondas e oficinas em sua Semana da Comunicação. Na programação também estão oficinas sobre Produção de Moda, Telejornalismo, Vídeo Mapping e Cinegrafia. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo e-mail: [email protected].