Cartão de Ponto: Senac abre 7 mil vagas de qualificação

cartão de ponto
12.06.2017, 05:00:00

Cartão de Ponto: Senac abre 7 mil vagas de qualificação

Gastronomia, Gestão, Beleza, Moda, Saúde são algumas das opções

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Senac - BA abriu mais de 7 mil vagas para cursos de qualificação profissional em Salvador e cidades do interior do estado com início previsto para os meses de julho e agosto. Há opções nos segmentos de Gastronomia, Gestão, Beleza, Moda, Saúde, Informática, Idiomas e Turismo. As inscrições são exclusivamente presenciais e os interessados devem comparecer à unidade que disponibiliza  o curso levando os documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificação profissional, quando solicitado. Mais informações no site www.ba.senac.br ou por meio do Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.

Destaques

Entre os destaques da temporada está o lançamento do curso de Adobe After Effects CC. A capacitação é dirigida para quem tem interesse nas áreas de Comunicação, Publicidade, Cinema e Vídeo. Há também o curso para garçom, que é gratuito e disponibiliza 400 vagas, além das graduações a distância em Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão da Tecnologia da Informação, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Anote aí

Embasa: Termina hoje o prazo de inscrição para o concurso da Embasa. www.ibcf.com.br

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas