Casal bebe demais e acaba dormindo dentro de agência bancária em Teresina

em alta
08.06.2021, 10:49:39
Atualizado: 08.06.2021, 10:54:03
(Foto: Reprodução)

Casal bebe demais e acaba dormindo dentro de agência bancária em Teresina

Clientes ficaram constrangidos ao ver cena

Os seguranças de uma agência bancária de Teresina, capital do Piauí, se surpreenderam ao chegar no local na manhã desta segunda-feira (7). Lá, no chão, estavam um casal dormindo confortávelmente do do banco Bradesco.

Os clientes também viram a cena ao tentar usar os caixas eletrônicos. De acordo com o portal 180 graus, o clima foi de risadas e constrangimento.

Testemunhas relataram um forte cheiro de álcool no local, indicando que os pombinhos estavam embriagados. A mulher estava dormindo vestida com maiô body de cor preta enquanto o homem estava de calça e blusa.

Imagens viralizaram nas redes sociais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas