Casal estupra bebê de 7 meses em motel e é preso

Exames comprovaram o estupro; caso aconteceu em Manaus

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2017 às 13:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Um casal foi preso, na tarde desta quinta-feira (31), por suspeita de estuprar uma bebê de sete meses, em um motel na Zona Leste de Manaus, no Amazonas.  De acordo com informações da polícia, depois de ouvir a criança chorando dentro de um dos quartos, uma funcionária ligou para a central. 

O caso aconteceu em um motel no bairro Aleixo.  "Na hora, ela ligou e pediu para que eles saíssem porque era proibido entrar criança. Logo depois chamaram a polícia", contou o proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar, ao g1 Amazonas. 

Ao chegar ao motel, a 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esperou o casal sair do motel. O homem, de 45 anos, disse que era pai da menina e alegou não saber que era proibido levar crianças para o local. Segundo a polícia, ele aparentava estar nervoso. A criança estava dentro do carro, usando apenas um vestido. 

O casal foi preso, em flagrante, e encaminhado ao 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e logo depois para a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde prestaram depoimento. A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames comprovaram o estupro.