Casal morre após carro sair de pista e cair em córrego no oeste da Bahia

Veículo foi levado por correnteza e os dois acabaram morrendo afogados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de dezembro de 2021 às 15:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Um casal morreu depois que o carro em que estavam saiu da pista e foi levado pela enxurrada na manhã da segunda-feira (27), na BR-349, no oeste da Bahia. 

Segundo a 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (26ª Coorpin/Santa Maria da Vitória), uma equipe foi até o local e já encontrou o carro, de modelo Palio, fora da pista. O acidente aconteceu em trecho do município de São Félix do Coribe.

As vítimas foram identificadas como Joaquim de Castro Souza, 54 anos, e Maria Garcia Boa Sorte, de 51 anos. Os corpos estavam lado a lado, na parte de trás do corpo. Eles morreram afogados. Os dois eram de Riacho de Santana, mas moravam em Bom Jesus da Lapa, também no oeste. (Foto: Reprodução/Folha do Vale) O acidente aconteceu antes de uma cratera que se formou na rodovia após o início das chuvas, entre Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que está ciente da ocorrência e monitora a situação para iniciar os serviços de reparo.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória.