Casal no BBB20, Daniel e Marcela vão se reencontrar nesta semana

Os dois já se falaram pelo telefone após a saída da médica do reality, na última terça-feira (7)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2020 às 16:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos casais formados no BBB20, Daniel e Marcela não vão deixar o isolamento social, por causa da pandemia do novo coronavírus, separá-los. Os dois prometeram se reencontrar ainda nesta semana, se tudo sair como planejado. Será a primeira vez que se verão desde que foram eliminados do reality show - a médica saiu do programa na última terça-feira (7) e, desde então, só se falaram pelo telefone.

"A gente conversou foi mais para matar a saudade, a gente conversou como foi a saída de cada um, tudo mais, como a gente ficou um pouco assustado com tudo e sobre as pessoas de dentro da casa e das que já saíram. Mas nossa conversa foi mais para matar a saudade e falamos de tudo o que estava acontecendo aqui fora, nas redes sociais e tudo mais", disse o gaúcho, de 22 anos, em entrevista à revista Quem.

Por enquanto, Daniel não quer rotular a relação que tem com Marcela. "Vamos conversar primeiro, mas creio que nosso relacionamento possa caminhar para um lado muito bom", falou. O gaúcho também comentou sobre as críticas do público ao casal - muitas pessoas postaram, nas redes sociais, que a ginecologista, de 31 anos, parecia a mãe dele. "As pessoas têm o direito de ter a opinião delas, mas eu acho que nunca devemos julgar um sentimento e idade das pessoas. (...) Ela significa muita coisa para mim, a evolução de estar se relacionando com outra pessoa é uma delas. Estamos conversando... Acho que a liberdade e a vontade de viver tudo define muito nós dois".Na entrevista para a Quem, Daniel admitiu que teria feito coisas diferentes no reality, se ganhasse uma nova chance. "Com certeza prestaria mais o triplo de atenção em relação às perdas de estalecas e às atitudes que causaram isso".

O ator também comentou sobre como vem sendo recebido no 'mundo real' após sua participação no reality. "Nos primeiros dias foi muito difícil, mas tenho gostado bastante das mensagens das pessoas me falando que não gostavam de mim no jogo, mas que me vendo aqui fora estão mudando de opinião. É uma das coisas que estou gostando muito".

Agora, com a saída de Marcela, ele falou que acredita que Thelma ou Rafa vencerão o BBB20. "Torço para a Mari, a Gi e a Ivy. Das que estão na casa hoje são as pessoas que eu mais tive conexão e que mais me diverti e vi verdade".