Casal ucraniano se algema por três meses como prova de amor

em alta
16.02.2021, 12:32:41
Atualizado: 16.02.2021, 12:34:41
(Foto: Reprodução)

Casal ucraniano se algema por três meses como prova de amor

Jovens irão fazer tudo juntos 24 horas por dia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Qual a maior loucura que você já faz por amor? Um jovem casal ucraniano resolveu superar todos os limites e vai se acorrentar 24 horas por dia por três meses. Tudo isso para testarem a força de seus sentimentos.

Alexander e Viktoria escolheram o dia de São Valentim, espécie de Dia dos Namorados no hemisfério norte, para se grudarem.

“As palmas das mãos do casal apaixonado estão a apenas alguns centímetros de distância”, disse Vitaly Zorin, do registro nacional de recordes da Ucrânia, que supervisionou o experimento. 

Ele verificou que Alexander e Viktoria estavam "sãos" antes de iniciar o desafio. "Estamos indo para um recorde", disse Alexander.

O primeiro teste do casal foi uma viagem de 500 quilômetros em um táxi. Eles tiveram que escolher se queriam usar o banheiro masculino ou feminino em um café à beira da estrada.   

Eles escolheram o feminino, avisando a faxineira do local sobre o experimento que estavam fazendo. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas