Casamento de Naiara Azevedo com empresário Rafael Cabral chega ao fim

Eles ficaram quase nove anos juntos ao todo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 14:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A cantora Naiara Azevedo anunciou a separação de Rafael Cabral, após quase nove anos de relacionamento. Eles casaram em 2016. 

Nas redes sociais, Naiara fez um post afirmando que o amor dos dois não acaba, mas se transformou em amizade. Ela agradeceu a companhia de Rafael nessa quase uma década juntos.

"Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito!", escreveu a cantora.

Para a cantora, o casamento deu, sim, certo. "Decidimos, por hora, por um fim em nossa relação. Não por que acabou o amor, mas sim porque entendemos que nossos sentimentos se transformaram em amizade! Em algum momento, nos desencontramos na vida a dois, e não é porque um casamento chega ao fim, que ele não deu certo. Para mim deu certo sim, enquanto durou. Não tenho arrependimentos", postou.

Ela seguiu agradecendo pelos momentos juntos e pela família dele, que sempre a acolheu, incluindo a enteada, a quem sempre irá amar, diz. 

Rafael, que é empresário de Naiara, também fez um post para explicar o fim da relação. "Eu e Naiara, antes mesmo do nosso relacionamento, éramos melhores amigos. Com tanta cumplicidade e amizade, começamos a namorar, juntamos e casamos", começou. A separação foi decidida em uma conversa tranquila e respeitosa, acrescentou.

"Não tem briga, nem desrespeito, apenas decidimos assim, em comum acordo. Naiara é uma pessoa incrível, a mulher que escolhi passar o resto da minha vida! Mas, em algum momento, a página pulou e perdemos a sequência", afirmou Rafael.