Casamento de Paulo Gustavo teve marcha nupcial e discurso, mas não teve beijo; veja detalhes

O humorista entrou com o noivo de braços dados, ao som da Marcha Nupcial. Cerimônia foi rápida e não teve buquê nem padrinhos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de dezembro de 2015 às 13:08

- Atualizado há um ano

O casamento de Paulo Gustavo com o dermatologista Thales Bretas já vinha dando o que falar. Oficializado neste último domingo (20) no Parque Lage, no Rio de Janeiro, o evento foi cercado de segredo e teve um forte esquema de segurança. A maioria dos convidados teve os celulares confiscados na chapelaria, e fotógrafos foram barrados antes de chegar no local, ainda na rua Jardim Botânico.Casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas teve marcha nupcial e discurso, mas não teve beijo(Foto: Reprodução/Instagram)Só que alguns detalhes da festa vazaram. Segundo o jornal Extra, os noivos entraram juntos ao som da Marcha Nupcial, usando fraques brancos e de braços dadas. Não houve buquê, madrinhas e padrinhos, e a cerimônia não teve a presença de um juiz de paz, mas o humorista e o médico trocaram alianças em um altar montado no local.

Paulo e Thales falaram do amor que sentem um pelo outro, e como a família lidou com a sexualidade deles. No final, ao invés do tradicional beijo na boca, os noivos preferiram apenas se abraçar. Ainda teve um discurso de Regina Casé antes do final da cerimônia. Nele, a atriz falou sobre a emoção de se ver um casamento acontecer entre duas pessoas que se amam de verdade.Fiorella Mattheis, colega do humorista no seriado 'Vai Que Cola', ao lado de Alexandre Pato na entrada do casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)Após a cerimônia, a festa começou de verdade. Ainda de acordo com a publicação, o local estava lotado, e contava com a presença de muitos famosos. A famosa piscina do Parque Lage foi coberta por um piso colorido de acrílico, que fez as vezes da pista de dança, onde muitos convidados ficaram até às 4h.

Anitta se apresentou durante a festa, seguida de um DJ. O bolo dos noivos era azul, com flores brancas, e rodeado de bem-casados. A decoração do evento privilegiou o tom branco, e o bolo não chegou a ser cortado. "Eles estavam bem felizes, mas contidos“, descreveu um convidado para o Jornal Extra.

A cerimônia do casamento durou pouco mais de uma hora. Segundo o EGO, apenas o aluguel do Parque Lage para uma cerimônia desse porte sai, em média, R$ 200 mil. Juliana Paes falou sobre o evento em seu perfil no Instagram: "Que casamento maravilhoso! Me emocionei assim poucas vezes! Parabéns! Que a energia daquele momento perdure e permeie suas vidas!", escreveu a atriz. O casal agora está curtindo a lua de mel ao lado de amigos, na praia de Itacoatiara, em Niterói.Juliana Paes burlou confisco de celular e postou foto na pista de dança(Foto: Reprodução/Instagram)[[saiba_mais]]